Jornal do Avaliador



Miolo vence concurso

Mais um vinho nacional é premiado em concurso promovido no exterior. Desta vez foi o Miolo Quinta do Seival Castas Portuguesas 2004, que ganhou Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles, realizado na cidade de Bordeaux, na França. No concurso, considerado uma das maiores competições internacionais de vinhos, 230 degustadores avaliaram seis mil amostras de 47 países.
A opinião do Avaliador: Parabéns à Miolo, mas, com toda a sinceridade, este avaliador ficou curioso para saber o nível dos vinhos concorrentes. Sim, porque vejo o Miolo Quinta do Seival Castas Portuguesas 2004 apenas como um vinho regular e caro. E só.

Notícias para esta coluna podem ser enviadas para o e-mail oavaliadordevinhos@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Avaliador de Vinhos,

Diário de Baco,

Apenas para confirmar: O blog Gourmandise escolheu o vinho "Porto White Comenda". (No Pão de Açúcar de São Paulo está custando R$35,47.) Para ser o vinho do mês de maio da Confraria dos Enoblogs.

Abs.,

AVALIADOR DE VINHOS disse...

Le Vin au Blog:

Estou tendo dificuldades em encontrar esse vinho na minha cidade, Recife. No Pão de Açúcar, só encontrei o Ruby Comenda. No fim de semana, farei uma "caça" em outros supermercados e em lojas especializadas.

Abraço.