Montes Alpha Cabernet Sauvignon 2005


Depois da tempestade (ver avaliação abaixo), a bonança. O Montes Alpha Cabernet Sauvignon é um vinho delicioso, com grandes atributos: aroma intenso de frutas, bela cor vermelho-rubi, macio, equilibrado, moderno, redondo, potente. Um cabernet sauvignon que honra a produção vinícola chilena e satisfaz plenamente os que apreciam um bom vinho. Recomendadíssimo!

Quanto custa: cerca de R$ 70,00
Onde comprar: Mistral (www.mistral.com.br)
Classificação: muito bom

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, só não entendi porque vc classificou como razoável???

AVALIADOR DE VINHOS disse...

Foi porque eu recortei os dados "quanto custa", "onde comprar", classificação" de uma postagem antiga.

Já está corrigido.

E muito obrigado!

Anônimo disse...

visitei o chile agora no final de junho, começo de julho, e tive a oportunidade de conhecer a Vinicola montes, um lugar sensacional, os vinhos ficam repousando em barricas de carvalho frances ao som de cantos gregorianos, fiz a degustação dos vinhos e comprei alguns tb, entre eles o montes alpha m, e o montes foully, mas não os bebi ainda, estão repousando na adega, mas sei q são otimos vinhos, e qm tiver a oportunidade de ir ate la, aproveite e compre os vinhos na propria vinha, q são mais baratos q nos supermercados de Santiago

AVALIADOR DE VINHOS disse...

O fato de deixar os vinhos repousando ao som de canto gregoriano demonstra a sensibilidade e o esmero com que a vinícola Montes cuida de seus vinhos.