Errazuriz Max Reserva Cabernet Sauvignon 2006


Mais um chileno de tirar o chapéu. Cor intensa, frutado, concentrado, taninos doces e maduros, final medianamente prolongado, acidez discretíssima, equilibrado. O único porém deste Errazuriz é o preço. No entanto, se o compararmos com os bons e caros vinhos de países como a França e a Itália, ele figura como escolha mais inteligente. Por tudo isso, se não pesar no seu orçamento, enoleitor, reserve-lhe um espaço na sua adega. Você não vai se arrepender!

Onde comprar: Vinci Vinhos (
www.vincivinhos.com.br; telefone: 11 2797-0000)
Quanto custa: cerca de R$ 70,00
Classificação: muito bom

4 comentários:

Aldo disse...

Realmente, este Errazuriz é maravilhoso... tomei um Carmenere 2006 recentemente e gostei muito. Aliás, até agora não tomei nenhum vinho dessa vinícola que não fosse bom, exceto o basico Panul. Um abraço e saúde!!

Leonardo Castanha disse...

Rapaz... de fato não sou um grande conhecendor de vinhos.. Minha área é outra (Música), porém, tomei a pouco tempo o tal básico Panul. E logo percebi sua qualidade. Nos supermercados bompreço (Wal-Mart) aqui do Recife ele esta sendo comercializado ao valor de R$ 12,90 (promoção) e para os iniciantes - como eu - é um vinho bastante honesto(no linguajar dos enólogos). prefiro ele do que o "Reservado Concha y Toro' ou o "Santa Helena"... Fiquei muito curioso em experimentar os vinhos mais sofisticados que a família Errazuriz produz. Se os mais simples conseguem chegar a essa qualidade e sobretudo a esse preço... Imaginem um "Max Reserva" da vida... Viva a baco!!!!

Abraço!

AVALIADOR DE VINHOS disse...

Obrigado pelos comentários e pela dica, amigos.

Vou "à caça" do Panul.

Falarei dele no blog.

Abraço!

jacques disse...

Olá pessoal!!!
Alerto a vocês que o vinho panul da é produzido pela vinicula errazuriz que produz o vinho max reserva.
Pois, a vinicula que produz o panul é a errazuriz ovalle, não se confunde com a vinicula errazuriz do proprietario eduardo errazuriz, produtor dos famosos chadwick, sena, maximiano, abordela, kay, shiraz la cumbre, este produtor participou da famosa cata de berlim, onde seus vinhos ganharam de famosos franceses e italianos.
Até mais.