Palo Alto Reserva 2007


Escolhido por Alexandre Frias, do Diário de Baco, para ser o vinho do mês da Confraria Brasileira dos Enoblogs, o Palo Alto 2007 não decepcionou. Muito pelo contrário! Com a carga de frutas e os taninos doces típicos dos bons vinhos do Novo Mundo, o Palo – um corte chileno de cabernet sauvignon,carmenere e syrah – revelou-se ótima opção aos que procuram um vinho de bom custo-benefício.
De negativo apenas a distribuição deste vinho, muito ruim, pelo menos no Recife. Só conseguimos ter acesso a ele graças à internet. A Expand, a importadora que distribui o Palo Alto no Brasil, precisa melhorar sua logística na capital pernambucana.
Onde comprar: na Expand (
www.expand.com.br)
Quanto custa: cerca de R$ 30,00
Classificação: bom

4 comentários:

Unknown disse...

Ja comprei este vinho varias vezes no Recife Mercantil e por 18,90

AVALIADOR DE VINHOS disse...

Nesta vez, Rodrigo, infelizmente eu não o encontrei no Recife Mercantil.

Abraço!

Anônimo disse...

Elogiar um vinho desses, de custo tão baixo, aumenta a credibilidade deste blog. Nunca mais o vi em recife. Comprei em São Paulo, em julho, na própria Expand, num shopping, e o gerente me disse que haveria problemas de distribuição. Uma pena.

Unknown disse...

Alô Recifenses: comprei este vinho na Bebimax (Mascarenhas de Morais, perto da ponte do Motocolombó). Bem baratinho...só não lembro o preço.