Melipal Malbec Rosé 2008

As atividades deste blog estavam suspensas. O motivo principal dessa interrupção foram os compromissos profissionais do editor.  Além disso, o calor do que foi possivelmente o verão mais quente do Recife - pelo menos nos últimos 30 anos - contribuiu também para a suspensão do blog. Sim, o calor pesou no recesso do blog. Afinal, convenhamos que, numa temperatura beirando os 40 graus, tem que ter muito fígado e ser muito fanático por vinho tinto (nosso preferido) para entornar uma taça dessa bebida. Como não é o nosso caso, resolvemos parar. 

E hoje, atendendo a pedidos de amigos, voltamos! Na verdade, antecipamos a nossa volta, que seria em maio, quando o calor normalmente dá uma suavizada na nossa região. Mas, como  amigos de todo o Brasil  entraram em contato por e-mail pedindo o retorno do blog, não resistimos ao carinho de toda essa maravilhosa gente e voltamos, a partir desta postagem, a movimentar o Avaliador de Vinhos.

Para o retorno, um vinho marcante e ideal para o Recife 40 graus, o Melipal Malbec Rosé. Um vinho suave, melhor, para sermos mais precisos, um vinho suavemente elegante. Linda cor rósea num conjunto que reúne aroma e sabor de frutas vermelhas, uma perfeita e delicada combinação. Aos amantes da malbec, imperdível oportunidade para sentir a exuberância dessa magnífica uva numa versão generosamente macia, suave e refrescante.
Onde comprar: pela internet, na Wine Company (www.winecompany.com.br)
Quanto custa: cerca de R$ 30,00
Classificação: muito bom 

4 comentários:

Andre disse...

Estávamos ansiosos pelo retorno!
Obrigado por nos brindar com mais uma ótima recomendação.
Abraço!

AVALIADOR DE VINHOS disse...

Obrigado, amigo.

Saúde e paz!

Humaitá Delicatessen disse...

Olá Avaliador. Se tiver oportunidade gostaria que provasse o Malbec Roble da Goynechea e o comparasse com o La Linda Malbec da Luigi Bosca. Um grande abraço. Aceito sugestões por e-mail humaitadelicatessem@gmail.com para trazer para os meus clientes e amigos cariocas ótimas oportunidades de comprar vinhos com qualidadexpreço cada vez melhores.

Anônimo disse...

Olá adorei sua forma direta de abordagem. Estou iniciante, mas gosto de praticidade e dos vinhos suaves. Um tinto para esse nosso clima recifense, qual a sua sugestão? Obrigada, já lhe adicionei a Favoritos.